07/05/20

PROCESSO CRIATIVO

O momento de arriscar é agora.

O atelier do Fessal parece uma viagem no tempo. Sabe aqueles lugares charmosos onde você encontra um pouco de arte em cada canto que olha? Quadros, reaproveitamento de objetos… isso quando não tem um live painting rolando. E é com a mesma descontração desse espaço que o Fessal aceitou na hora fazermos a live para a Maratona do Empreendedorismo Sustentável no Instagram do Re.aproveita. 

O Fessal já tinha a minha admiração pela pessoa que ele é. Pelo jeito descontraído, a preocupação de quem quer o bem de todos que estão à volta. A sinceridade e naturalidade na arte e para falar de qualquer assunto. Quando conheci mais da sua história e de como encontrou na arte uma possibilidade de quebrar barreiras, fiquei ainda mais admirada. Se você não assistiu nossa live, aproveita que vamos aos poucos liberando alguns trechos do bate-papo no nosso instagram e grupo do facebook.

Um pouco do que é o Fessal para que você fique tão encantada quanto a gente:

prego como prateleira para suporte de sapatos

Gaveteiro de arquivos antigo como mesa 




E olha aí o pallet e caixote que vocês tanto gostam! Quando é feito com bom gosto, qualquer material vira um móvel novo e autêntico.







E quando não houverem possibilidades, existe a arte para que possamos criá-las. A limitação somos nós muitas vezes quem impomos. Seja por medo, insegurança, o motivo que for. Mesmo assim, a arte mostra que sempre existirão novos caminhos.

Para isso, é preciso perder o medo e arriscar. Ousar. O mundo é de quem ousa.

Vamos ousar juntos?





Por Isabela Rozental