09/05/20

PLURALIDADE

Gosto de várias coisas, e agora?

Tudo bem!

Você estava esperando outra resposta

A verdade é que a pluralidade é maravilhosa. Olha que máximo descobrir que você tem vários talentos

A questão é o que vamos fazer com eles. Pra alcançar um objetivo, precisamos de foco. Para alcançar vários objetivos, precisamos direcionar nossos focos. O perigo é você querer fazer tudo ao mesmo tempo sem traçar objetivos para cada projeto que faz ou cada novidade que resolve arriscar.

Mesmo assim, dizem que as pessoas plurais são os profissionais buscados por muitas empresas. Sabe por que? Eles sabem se reinventar como ninguém. Possuem muitos potenciais, então conseguem inovar de diversas maneiras.

undefined

O empreendedorismo sustentável é uma maneira de permitir arriscar-se. Descobrir novos talentos e habilidades através de um processo criativo.

undefined

A quarentena é um bom momento pra gente arriscar. Permitir se (re)conhecer.

Nossa live sobre esse assunto abordou muito essa questão: empreender. Arriscar. Desenvolver a criatividade em diversas frentes. Permitir-se. Errar. Aprender. Acertar. Errar de novo. E aos poucos vamos aprendendo a conhecer melhor quem somos e o que é significativo pra nós.

E aos plurais, aceitar que é bom em muitas coisas é uma forma de praticar o amor próprio! Isso não significa que você está desfocando por fazer várias coisas, mas que tem a capacidade de se desenvolver de várias formas.

É mais sobre saber traçar metas para atingir objetivos do que não reconhecer os muitos potenciais que você tem!

Com carinho (de uma pessoa plural que já sofreu com isso e hoje consegue enxergar como algo positivo),

Isa


Por Isabela Rozental